AL/MT
Janaina Riva cita caso Muvuca para alertar: “Violência contra a mulher não tem classe social”
Compartilhe:
A deputada estadual Janaina Riva (MDB) manifestou em suas redes sociais sobre a tentativa de feminicídio contra a empresária Nádia Mendes Vilela nessa segunda-feira (28.06). Ela levou três tiros, executado pelo jornalista José Marcondes, que em seguida, atirou contra a própria cabeça, vindo a óbito em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá).
Para Janaína, o caso de Muvuca e Vilela mostra que a violência contra mulher não tem classe social e acontece em todos os níveis da sociedade.
“Mato Grosso inteiro está chocado com a forma brutal que o jornalista Muvuca atirou contra sua ex-namorada, a farmacêutica Nádia Mendes Vilela, e depois se matou. Esse caso deixa explícito como a violência contra a mulher não tem classe social e acontece em todos os níveis da sociedade. Pode acontecer com sua amiga, vizinha, filha, irmã e todos temos a responsabilidade de estar atentos e agir”, declarou a deputada..
Janaina pediu para que as vítimas, os vizinhos e todos que presenciem qualquer tipo de violência contra mulher que denuncie.
“Em briga de marido e mulher se mete a colher SIM, fique atento e não se omita, denuncie! Sua denúncia pode salvar a vida de uma mulher. Me solidarizo com a Nádia e sua família, estamos em oração pela sua recuperação”, declarou a deputada.
Ontem, Nádia foi operada por um cirurgião geral e um cirurgião buco-maxilo-facial. Seu estado de saúde segue estável.
Vgnoticias.com.br